Aferição do perfil do consumidor de carne suína: estudo de caso Carrefour/Jundiaí (SP) (2010)
Source: Tecnologias, desenvolvimento e integração social; anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ
Subjects: SUINOCULTURA, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ESTUDO DE CASO
ABNT
RAIMUNDO, Livia Maria Borges e ZEN, Sérgio de. Aferição do perfil do consumidor de carne suína: estudo de caso Carrefour/Jundiaí (SP). 2010, Anais.. Brasília: SOBER, 2010. . Acesso em: 05 maio 2024.APA
Raimundo, L. M. B., & Zen, S. de. (2010). Aferição do perfil do consumidor de carne suína: estudo de caso Carrefour/Jundiaí (SP). In Tecnologias, desenvolvimento e integração social; anais. Brasília: SOBER.NLM
Raimundo LMB, Zen S de. Aferição do perfil do consumidor de carne suína: estudo de caso Carrefour/Jundiaí (SP). Tecnologias, desenvolvimento e integração social; anais. 2010 ;[citado 2024 maio 05 ]Vancouver
Raimundo LMB, Zen S de. Aferição do perfil do consumidor de carne suína: estudo de caso Carrefour/Jundiaí (SP). Tecnologias, desenvolvimento e integração social; anais. 2010 ;[citado 2024 maio 05 ]